Nesta terça-feira (07/07) o radialista Zé de Buca, da Valença FM, foi ameaçado no ar por um ouvinte durante a exibição do Programa As Broncas do Batatinha. “A sua batata ta assando!” Declarou o ameaçador covarde, através de uma ligação telefônica, feita para a emissora.
O Portal do Baixo Sul e o Jornal Infolha de Valença, se solidariza com o amigo Zé de Buca, pessoa correta e querida, profissional exemplar e grande radialista, mas que, ao contrário do que muitos pensam, tem uma profissão espinhosa e perigosa.
PROFISSÃO PERIGOSA
O trabalho de repórter é uma atividade bastante abrangente. Ao mesmo tempo em que você está fazendo a cobertura de eventos glamorosos, poderá em seguida está no meio de um tiroteio. Digo isso com propriedade, após seis anos de atividade jornalística, inclusive com passagem pelo Jornal A Tarde como repórter da Sucursal de Santo Antônio de Jesus. Mas a nossa missão é de levar as notícias aos ouvintes e leitores. Infelizmente, às vezes, as informações vão de encontro a interesses de muita gente.
Magno Jouber – Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário