
O SAC Móvel estará em Camamu nos dias 22 e 23 de junho e a população do município terá a oportunidade de realizar diversos procedimentos como: serviços de emissão de Carteira de Identidade, CPF e outros.
Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos SAC, foi criado, em Setembro de 1996, o SAC Móvel - Um Caminhão de Serviços Públicos.
Equipado com ar condicionado, sistema de som, televisão, sanitários, área de espera coberta e uma rede de computadores interligada à central através de linha telefônica.
O SAC Móvel oferece, durante três ou quatro dias no município visitado, os serviços de emissão de:
- Certidão de Nascimento;
- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Antecedentes Criminais e
- Críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
Ao todo são dois caminhões, cada um com uma rota específica que percorrem os 417 municípios da Bahia.
Fique conectado com o melhor blog do Sul da Bahia ( Vermelhinho),inclusive utilizamos algumas matérias importantes do Portal do Baixo Sul Um abraço e parabens.
ResponderExcluir