
Em menos de 24 horas duas garotas foram mortas em Feira de Santana. Por volta das 15 horas deste sábado (10), na Rua Senador Quintino, conjunto Jomafa a garota Tainã Jesus Santos, de 15 anos foi assassinada com tiros na cabeça.
Segundo testemunhas a jovem foi morta acidentalmente, quando voltava do Complexo Policial Investigador Bandeira, ela estava ao lado da mãe identificada pelo prenome de Neide e das amigas Alana e Jéssica.
Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto, a jovem aguardar a liberação de Leonardo Santos da Conceição e de Renilson Santos, o “Pardal”, que estavam presos por porte ilegal de armas. Tainã morava na Rua Vp 38, no conjunto Viveiros,
De acordo com informações da polícia, os dois homens tinham a intenção de matar Leonardo e Renilson, nomomento em que os mesmos solicitaram um táxi. A garota se preparava para entrar no carro, quando foi atingida pelos tiros. No momento o taxista guardava as sacolas no porta-malas do veículo.
Uma guarnição da Policia Militar compareceu ao local e os policias fizeram as diligências, mas não conseguiram encontrar autores do crime. A garota teve morte instantânea. O crime será apurado pela Deam -Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher, que tem como titular a delegada Martine Veloso. Esta é a 13ª mulher morta, este ano, em Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário