quinta-feira, 26 de novembro de 2009
E a “pirâmide” quebrou
Há dois meses surgiram em Valença pessoas que prometiam a multiplicação de dinheiro em período recorde. Com a denominação de “Raiz”, a famosa pirâmide arrastou mais de 1000pessoas ingênuas e outras gananciosas que foram mais uma vez ludibriadas apesar dos avisos e da repetição do golpe que vem fazendo vítimas por anos a fio.
A modalidade, bastante conhecida por sinal, funciona através de uma corrente que prevê no início investimento de cem reais com promessa de receber em 21 dias R$ 500. Todo “investidor” tem que indicar mais outros cinco e assim sucessivamente. Resultado: os primeiros clientes recebem o dinheiro, mas a grande maioria fica no prejuízo.
O Portal do Baixo Sul identificou alguma dessas vítimas, que foram desencorajadas a prestar queixa na Polícia, pois poderiam ser enquadradas em crime de usura. Elas disseram que foram avisadas que poderiam não receber o valor prometido, mas mesmo assim arriscaram. Enquanto isso, temos notícias que tem gente se picando de Valença com o dinheiro dos otários, (ops), vítimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OLÁ! TEM UM TIRADO A ESPERTO DAQUI DE VALENÇA, O MESMO MORA PERTO DO RESTAURANTE DA MARA, EM FRENTE AO GINÁSIO DE ESPORTE, O MESMO ESTÁ ENGANANDO TODO MUNDO , E PRINCIPALMENTE OS VELHINHOS, O NOME DO ORDINÁRIO É GI.
ResponderExcluirPEÇO QUE VOCÊS NÃO CAIA NA LÁBIA DELE.