terça-feira, 9 de março de 2010
Assessor da prefeita de Camamu é executado em Valença
O assessor especial da prefeita de Camamu Ioná Queiroz (PT), Fabrício Matogrosso, 41 anos foi executado com cerca de seis tiros por volta das 16hs desta terça-feira (09/03) na Av. ACM, proximidades das Quatro Esquinas. Fabrício havia acabado de sair de uma panificadora quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles disparou diversos tiros a queima-roupa, tendo o assessor tido morte instantânea.
A Polícia chegou imediatamente ao local do crime e está investigando o caso, mas ainda não tem pistas dos assassinos.
Fabrício Matogrosso era casado, tinha um filho e atualmente trabalhava na Prefeitura de Camamu. Ele também era militante do Partido dos Trabalhadores (PT) e também era ligado a algumas Ongs.
Texto: Magno Jouber
Reportagem e fotos: Rodrigo Mário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Existe uma diferença entre ser filiado e militante do PT. O Fabrício filiou-se ao Pt em 2007, junto com Ioná, quando se lançou candidata a prefeita de Camamu. Atpe 2005 o Fabrício era filiado ao PFL de Taperoá e chegou a presidir o Partido na cidade. Não vamos misturar alhos com bugalhos.
ResponderExcluirRealmente é muito importante discutir sobre a diferença entre filiado e militante, com esse episódio.
ResponderExcluirPorra, vocês estão discutindo a diferença entre militantes e filiados? O cara morreu porra! Quem matou? Pq matou?
ResponderExcluirNem conheço o cara, mas quem foi o assassino? quem matou o cara? será que essa questão não e mais importante do que discutir entre o cara ser militante ou ser filiado?
ResponderExcluir