
Um grupo de assaltantes foi desarticulado por policiais da Delegacia de Nazaré, no Recôncavo baiano, apenas 24 horas depois do roubo de um malote bancário contendo R$ 72,5 mil, ocorrido nas imediações de uma instituição financeira localizada no centro da cidade. Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia/Santo Antônio de Jesus apoiaram a operação, que resultou na prisão de quatro assaltantes e na apreensão de quatro veículos.
Josélio Barreto Mota, o “Cecélio”, 36 anos, Wendo de Jesus Oliveira, 34, o “Gordo”, Rogério Lacerda Almeida, 33, e Cláudio Roberto Martim, 37, o “Mercadinho”, foram autuados em flagrante. Um quinto ladrão identificado como “Gago” está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o delegado titular, Marcelo Sansão, meia hora após o assalto, ocorrido na segunda feira (26), os investigadores localizaram na rodovia que liga Nazaré a Santo Antônio de Jesus, um veículo Kadet, de cor prata, placa JME-9480, utilizado na fuga pelos ladrões. O grupo conseguiu escapar ao cerco policial, através de uma estrada vicinal que dá acesso a um povoado conhecido como “53”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário