O feriadão da Semana Santa em trechos sul-baianos de rodovias federais (BRs 030 e 101) registrou uma morte e oito acidentes com oito feridos, segundo o balanço da Polícia Rodoviária Federal. A Operação Semana Santa foi concluída às 8h desta segunda, 5.
Josevandro Brito dos Santos, 19 anos, morreu no quilômetro 318 da BR-101, em Presidente Tancredo Neves. Ele saía de uma estrada vicinal conduzindo a moto Honda CG 125, placa JRT-8212, para entrar na BR, quando foi atingido por uma carreta Volvo, placas JRR-2048.
O jovem morreu na hora. O motorista da carreta, João Galdino de Alencar, foi surpreendido e não houve tempo para evitar a colisão. João Galdino saiu ileso.
A PRF divulgou que no trecho entre Gandu e Camacan foram fiscalizados 242 veículos e registradas 54 notificações nos quatro dias de operação. Quatro motoristas foram presos.
Em Gandu, Antônio de Jesus Pereira, 30 anos, conduzia um GM Chevette. O motorista estava sem habilitação e ainda foi reprovado no teste do bafômetro. No trecho entre Itabuna e Itajuípe, Wanderlei Soares, 36, envolveu-se em acidente. Também estava alcoolizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário