Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CDL E ACIV DE VALENÇA EMPOSSAM NOVA DIRETORIA


O Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Valença (ACIV) empossaram nesta quinta-feira (28) a nova Diretoria para o biênio 2010/2011. Osni Melgaço e Antonio Machado serão respectivamente os novos presidentes das entidades. A cerimônia de posse aconteceu Associação Atlética e contou com as presenças de diversas autoridades, representantes de classe e empresários.
O grande desafio da nova diretoria será sem dúvida a busca por novas adesões de empresários, haja vista que Valença possui 2.367 estabelecimentos comerciais legalizados junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e pouco mais de 200 são associados à CDL e ACIV.
Em seu discurso, Osni Melgaço defendeu a inclusão de um maior número de empresários nas entidades visando o fortalecimento do comércio local. O prefeito de Valença Ramiro Queiroz (PR) também falou da trajetória de luta das entidades e questionou a ausência de ex-presidentes, citando o nome do ex-prefeito Claudio Queiroz. Segundo informações, Cláudio, que dirigiu de forma brilhante a CDL, inclusive com destacada gestão na organização e construção da sede, não teria sido convidado para o evento, assim como, Jailton Azevedo que teve destacada atuação quando foi presidente.
O empresário Franklin Roseira foi eleito presidente do Sindicato Patronal.
Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário