Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GEDDEL EM CAIRU


Uma grande comitiva esteve neste domingo (10/01) na sede do município de Cairu para recepcionar o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima que chegou por volta das 13h00 acompanhado do presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima. Aliado político do prefeito de Cairu Hildécio Meireles (PMDB), Geddel foi participar das comemorações em homenagem à São Benedito. O ministro concedeu entrevista à imprensa no Convento de Cairu e logo depois almoçou com o prefeito Hildécio Meireles e convidados, entre eles, o professor Dário Loureiro, o vereador de Salvador Sandoval Guimarães, a prefeita de Nilo Peçanha Gracinha (PMDB), o ex-prefeito de Nilo Peçanha, Antônio Galdino entre outros.
O prefeito Hildécio Meireles retificou o seu apoio à candidatura do ministro. Citando a comunicação do governo do Estado, que atribuiu algumas das obras que estão sendo autorizadas em Cairu, Hildécio disse que “eles (governo Wagner) estão pongando em obras que não são deles”, disse. Já ministro Geddel não poupou críticas ao governo Wagner. “Ele, que é amigo do governador, não conseguiu nada para a Bahia, e não foi por falta de oportunidade, mas por incompetência mesmo”, disse Geddel. Também, Geddel alertou que o anúncio da construção da ponte Salvador Ilha de Itaparica, segundo Geddel, o projeto é puramente eleitoreiro. O ministro destacou o governo Lula, dizendo que o presidente é quem tem efetivamente trabalhado pela Bahia.
O prefeito Hildécio Meireles, disse que os “ventos estão soprando a seu favor ministro, o senhor participou nesta manhã da missa na Igreja do Bamfim (Salvador) e agora está aqui para participar das homenagens a São Benedito”, disse Hildécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário