Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA

Aconteceu ontem (21/12) no Hotel Portal Rio Una, a festa de confraternização de fim de ano dos funcionários da Câmara de Vereadores de Valença. Vereadores, assessores, familiares e amigos, além, é claro, dos funcionários, foram brindados com o Coral da Igreja Batista que deu um show a parte. Para alegrar ainda mais o ambiente, música de qualidade e até um karaokê foi improvisado com destaque para a performance de Houpian e o seu forró pé de serra.

HOTEL IMPÕE HORÁRIO PARA ATENDIMENTO
O Portal Rio Una é sem dúvida um dos multiplicadores do turismo em todo o Baixo Sul. Pertencente a um dos mais poderosos grupos de turismo do Estado, o Hotel prima pela qualidade e bom atendimento. Entretanto, um episódio tirou o humor dos vereadores Reginaldo Araújo, Raimundo Costa e Jorge Góes. Após os funcionários da Câmara terem se retirado da festa de confraternização, um pequeno grupo, formado pelos vereadores citados, familiares e amigos, além de representantes da imprensa, decidiu continuar por conta própria no local. Mesmo avisando que gostariam de prolongar um pouco mais a permanência e pedir algumas bebidas, a gerência do Hotel negou atendimento alegando cumprir ordens da direção, e que já se passavam das 23:45 e não seria possível nenhum atendimento externo a partir daquela hora. O vereador Jorge Góes ligou para o gerente, de pré-nome Expedito que atendeu e pediu para falar com seu colega gerente. Após muita lenga-lenga, os vereadores perderam a paciência se retiraram.
Vale ressaltar que os funcionários foram bastante gentis, e tentaram amenizar o problema, mas a aparente rigidez nas regras de atendimento a pessoas que não estão hospedadas no Hotel, inviabiliza qualquer tipo de comemoração naquele local, haja vista que os horários são estipulados e devem ser seguidos, sob pena de algum desavisado, que queira permanecer no recinto após a festa, ser convidado a se retirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário