Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pesquisa sobre reativação do Aeroporto de Valença gera polêmica

No site da Câmara de Vereadores de Valença esta sendo realizada uma pesquisa com a seguinte pergunta: “Você acha a reativação do aeroporto importante para Valença”?
Até às 07h40 de hoje (24/11), 686 pessoas haviam votado e o surpreendente resultado aponta para 51% dos votos contrário, 45% favorável e 3% não sabem.
Em entrevista agora há pouco na Rádio Valença FM/Clube ao jornalista Dorgival Lemos do “A Cidade em Revista”, o empresário Frank Roseira condenou a pesquisa sobre a reativação do Aeroporto de Valença, afirmando que existem políticos que não querem o bem de Valença e estão usando argumentos para prejudicar a campanha que está sendo feita por “pessoas que querem o progresso da Região”. Frank disse também que “quem está fazendo isso são políticos que nunca lutaram pelo Aeroporto e agora querem pongar no trabalho de quem iniciou todo o processo”.
Também na mesma Emissora, o presidente do CDL de Valença, Vidalto Oiticica rebateu a Frank Roseira afirmando ser a pesquisa séria e a opinião popular tem que ser respeitada. “Esse discurso revolucionário radical não cabe mais na nossa sociedade”, disse Oiticica. Vidalto também apóia a iniciativa da Câmara em questionar a reativação do Aeroporto afirmando ser a pesquisa uma “Ação política social e não partidária.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário