Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Qualidade em dose dupla


Já fizemos aqui comentários sobre o Blog do Pelegrini (http://pelegrini.org/) com seus inteligentes e independentes comentários, principalmente sobre a política valenciana. As postagens do autor provocam o internauta que buscam interagir e assim, multiplicam as notícias. O Portal do Baixo se sente privilegiado em ter um Blog parceiro que está sempre comentando as nossas postagens.
O Blog do Pelegrini não é apenas mais um Blog de críticas aos políticos, mas um canal de informações voltado para a reflexão, e com isso, contribuir para que formadores de opinião espalhem o seu conteúdo.
Também, tivemos o prazer em experimentar os famosos picolés da Pelegrini Sorvete, localizada no Centro de Valença (pertinho da Praça da República). Constatamos prazerosamente que a publicidade feita aos quatro cantos da cidade, principalmente pelo método mais antigo (de boca em boca), retrata fielmente a qualidade dos produtos. A variedade de picolés é de deixar qualquer um com dúvida cruel e, dificilmente você consome apenas um.
Parabéns!

Um comentário:

  1. Obrigado Jouber,

    A nossa sorveteria é isso ai mesmo, cheio de pessoas boas, políticos. Aqui serve para o papo de descontração e informações.

    Abraço,

    Pelegrini.

    ResponderExcluir