Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TORRE DE BABEL


A iniciativa do prefeito de Valença Ramiro Queiroz em se antecipar à Executiva do seu Partido (PR) e declarar apoio a Wagner deixa o prefeito com uma tarefa difícil em relação à seu apoio político relacionado aos candidatos Republicanos. O senador César Borges, já está na oposição ao governo do PT. Com isso, Ramiro, que deverá subir no palanque de Wagner em Valença, não poderá levar consigo os seus candidatos a deputado, nem tampouco deverá se arriscar em dividir palanque com o senador, que deverá marchar com Paulo Souto.
A confusão é tão grande em Valença que durante a Lavagem do Amparo teve vereador indo para a caminhada do DEM junto com Paulo Souto e Cia e à tarde, acompanhando Ramiro e o pessoal do PT.
Apoios históricos estão ameaçados, graças a uma verdadeira Torre de Babel que se instalou na política valenciana. Tem gente do PP, partido da Base do PT, que tem laços de amizade e apoio político de longos anos com figuras carimbadas do DEM, sendo obrigado a abandonar o palanque do amigo; tem correligionários de Ramiro que já declararam votar na oposição a Wagner, mas continuam apoiando a administração municipal. Como isso vai acabar? Só as urnas irão dizer em outubro próximo.
Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário