Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Descaso da TWB gera transtornos a usuários



Sanitários entupidos no Terminal Marítimo do Bom Jardim, passarela do Morro de São Paulo sem cobertura e totalmente às escuras, além da total falta de atenção para com os usuários. É assim que a TWB, Concessionária que administra os terminais marítimos do Morro de São Paulo, Gamboa (Cairu) e Bom Jardim (Valença) trata a Região do Baixo sul da Bahia.
Os terminais pertencem ao Governo do Estado e foram concedidos à TWB. No Contrato de concessão existem cláusulas atribuindo a Empresa a realização de benfeitorias como a duplicação da ponte de atracação do Morro de São Paulo e a manutenção e conservação dos terminais. O que se vê é um total desrespeito a essas clausulas e aos usuários. A responsável pela fiscalização é a AGERBA que até agora não se pronunciou sobre o caso.
O Morro de São Paulo é o terceiro destino turístico da Bahia, com visitantes de países de todos os continentes. “A gente se sente envergonhado, tudo isso pela irresponsabilidade da TWB que não dá manutenção à ponte”, reclama um morador do Morro de São Paulo. O risco de acidente é grande, haja vista que toda a estrutura da ponte de atracação do Morro de São Paulo está comprometida.
Segundo a assessoria de comunicação da TWB, a duplicação da ponte de atracação do Morro de São Paulo depende de autorização de órgãos ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário