Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mutuípe: Durante assalto a BB, ladrões botam PMs para dançar

Em Mutuípe, os policiais passaram a dançar na mão dos bandidos. Literalmente. No primeiro assalto à agência do Banco do Brasil, no município, há cerca de dois meses, depois de roubarem o que queriam, os assaltantes enfileiraram os policiais e, aproveitando o som emitido pelo serviço de alto-falantes, os obrigaram a ensaiar vários passos dançantes.
Quem viu a cena, a descreve como, ao mesmo tempo, aterrorizante e cômica. A primeira “coreografia” foi encenada ao som do funk carioca cujo refrão, conhecido, é: “Tá dominado, tá tudo dominado”. Sob a mira das armas, os policiais passaram a levar à mão à cabeça e às pernas sob constrangido, mas animado requebro, sincronizados como se tivessem sido criados ao som do ritmo carioca.
A essa altura, a população já começara a participar do “show”, quando veio a parte mais, digamos, “picante”. Tudo indica que, por coincidência, os alto-falantes passaram a tocar o sucesso de público baiano “Na boquinha da garrafa”, quando um dos líderes do bando se animou. Dos policiais, não teve quem não descesse até o garrafão improvisado no meio da agência.
Um deles, mais gordinho, quase não levanta de volta. Depois de se divertirem de montão, os policiais puxaram o carro, mas deixaram na população a sensação de que assalto tem a ver com música e coreograria de policial rendido. No segundo assalto à mesma agência, há coisa de dias, os bandidos, provavelmente outros, foram surpreendidos com gritos estridentes da população enquanto consumavam o roubo:
“Bota pra dançar, bota pra dançar”, pediam populares que queriam ver os PMs sambando de novo. Não tiveram tempo de repetir o concerto, mas levaram tudo de novo da agência. Um horror.
Fonte Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário