Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Reginaldo Araújo quer “federalização” de estradas


Em contato com o nosso BLOG, o vereador Reginaldo Araújo (PP Valença), retifica postagem de declarações atribuídas a ele. Veja o que pensa o vereador:

Quero felicitá-lo pelo blog, pois, com a responsabilidade e ética que você sempre demonstrou ao noticiar fatos, não tenho dúvidas que este blog será um valioso veiculo de comunicação para o povo de nossa região. Quanto à "estadualização" de alguns trechos das estradas de orobo e serra grande, quero ratificar minha opinião: há muitas décadas o povo da zona rural vem sofrendo com as péssimas condições das estradas e o município sempre realizou ações paliativas que não conseguem solucionar o problema. Assim, não posso recusar a oportunidade de o Estado realizar melhoramentos nestas estradas. Para o cidadão o que importa é que os serviços sejam realizados, tanto faz se com recursos estaduais ou municipais. Na verdade, eu gostaria que não fosse "estadualização" e sim "federalização", haja vista que o governo federal fica com maior parte dos recursos gerados em nosso município e nos devolve muito pouco. Eu preciso acreditar que vai dar certo. Se não der certo, é simples: municipaliza novamente. Para mim, não há motivos para polemicas, pois, a possibilidade destas estradas serem melhoradas já me faz muito bem.
Parabéns e que Deus continue a nos proteger sempre.

Reginaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário