Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cairu Esporte Clube Estréia no Campeonato Valenciano


O Estádio Antônio Sereia ficou lotado neste domingo (07/02), registrando a maior público do campeonato valenciano até o momento com 792 pagantes. O comparecimento dos torcedores justifica-se: era estréia do Cairu Esporte Clube na competição. A equipe conquistou o acesso ao campeonato amador após um brilhante desempenho no campeonato varzeano do ano passado.
Jogando com a prata da casa o time de Cairu enfrentou o Fluminense de igual para igual e apesar de ter um jogador expulso abriu o placar com gol de Léo. O Fluminense empatou no finalzinho do segundo tempo, terminando o jogo em 1x1. Todo o espetáculo teve transmissão ao vivo pela Rádio Clube de Valença e todo suporte de atendimento emergencial da secretaria de saúde de Cairu que deixou uma ambulância de plantão no estádio
Para o prefeito Hildécio Meireles, que assistiu a todo o jogo acompanhado de secretários, assessores, do presidente da Câmara Fernando Brito e dos vereadores Valdinei Cruz e Rui Vieira, foi uma boa estréia e serviu para mostrar que o Cairu não veio para brincadeira. HM também destacou a importância do poder público incentivar o esporte com prática de inclusão social.
Informações: Jamille Soares
Assessora de comunicação/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário