Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RAMIRO DIZ QUE 2010 “VAI SURPREENDER”


Em entrevista nesta quarta-feira (10/02) ao repórter Ciro Pimentel da Rio Una FM, o prefeito de Valença Ramiro Queiroz (PR) mais uma vez reclamou das críticas que, segundo ele, vem sofrendo da imprensa local. O radialista disse que os microfones da Rádio ficam abertos ao público e a emissora não tem culpa se todas as ligações dos ouvintes são para criticar a administração de Ramiro. “A cidade tem coisas positivas”, disse Ramiro. Com exemplo ele citou as obras realizadas no Guaibim, a abertura da linha de transporte do distrito (a Viação Guaibim retirou seus ônibus do local). Segundo Ramiro, a entrada de vans, automóveis de passeio, taxis e outros “representam um avanço”. O prefeito só não explicou que, se houver um acidente com esse transporte clandestino, quem será responsabilizado. Ainda sobre a linha Valença – Guaibim, Ramiro disse que três empresas locais arremataram em leilão (o Portal do Baixo sul noticiou esse fato no mês passado em primeira mão), a linha, pagando à Prefeitura R$ 63 mil.
A entrevista prosseguiu com perguntas de ouvintes, principalmente sobre a falta de iluminação pública e os buracos na cidade. Ramiro disse que o problema da iluminação decorre da grande demanda e do ato de vândalos. Sobre os buracos, o prefeito disse que contratou uma empresa para fotografar e enumerar todos os buracos da cidade para uma ação mais eficaz. Em relação à limpeza pública Ramiro disse ter deslocado o secretário de Cultura Edvaldo Borges (Bang) para coordenar a limpeza pública da cidade. O prefeito também culpou a administração passada pela estagnação de sua administração em 2009, segundo ele, a Prefeitura estava inadimplente com diversos órgãos e não pode celebrar convênios no período.
CARNAVAL
Ramiro anunciou que a Prefeitura vai promover o Carnaval na Orla de Valença e anunciou algumas “atrações”, como destaque ele citou a Banda Coquitel com Pimenta e outras desconhecidas do público de Valença. O Carnaval começa no sábado e vai até a terça-feira. Finalizando Ramiro disse está em dia com os pagamentos de fornecedores e o funcionalismo público e que em 2010 a Prefeitura vai realizar obras que vão surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário