Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CONQUISTA VIVE TERROR COM AÇÃO DE SUPOSTA MILÍCIA

Após o assassinato de um soldado da Polícia Militar, em Vitória da Conquista, a cidade se viu envolvida por um clima de terror, promovido por um grupo de encapuzados que estaria promovendo execuções sumárias de adolescentes em conflito com a lei.
O soldado Marcelo Márcio Lima da Silva foi assassinado com um tiro na nuca, no dia 28 de janeiro, no bairro Alto da Conquista. Depois disso, uma onda de violência, que já fez ao menos 10 vítimas entre os adolescentes – há rumores de outras nove mortes, não confirmadas.
Há também relatos de que meninos são retirados à força de dentro de casa, e depois aparecem mortos. Ao menos três estão desaparecidos. Na noite de segunda-feira, um adolescente de 17 anos, conhecido como ‘Jararaca’, se entregou à Justiça, sob forte esquema de segurança. Os jovens mortos e desaparecidos até agora têm em comum algum tipo de ligação com Jararaca.
A suspeita é que policiais militares, revoltados com a morte do colega, estejam matando quem possa ter ligação com o crime. Uma sindicância foi aberta, e o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabuna, o tenente-coronel Jorge Ubirajara Pedreira, foi designado para coordenar a investigação. Com informações do A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário