Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Câmara de Valença entrega Títulos e inaugura Memorial


O ex-governador Paulo Souto veio para receber o título de indicação do ex-vereador André Coutinho. Na foto: André Coutinho, Paulo Souto e Diana Farias.

Com a presença de diversas autoridades a Câmara de Vereadores de Valença realizou nesta sexta (05/02) a segunda etapa de entrega de Títulos de cidadãos valencianos. Desta vez, quinze pessoas tornaram-se filhos e filhas de Valença de fato e de direito. Com a Galeria lotada, os agraciados agradeceram aos vereadores pela homenagem e a lembrança de seus nomes. Também, aproveitando a ocasião, foi inaugurado o Memorial da Câmara com objetos e fotos contando um pouco da história de Valença. Durante a inauguração, um vídeo com aspectos culturais, turísticos e sociais de Valença foi apresentado pela Assessora da Câmara Vanessa Andrade.
POLÍTICOS
A presidenta da Câmara Diana Farias (DEM) mostrou força política dentro do seu Partido trazendo para a festa nomes importantes do DEM no estado. Entre os presentes destacaram-se o ex-governador e novamente candidato ao governo do estado Paulo Souto (que também recebeu o Título de Cidadão Valenciano), os deputados Heraldo Rocha, José Carlos Aleluia, Rogério Andrade e Luiz Carrera. Também estavam lá, o presidente do TSE da Bahia, desembargador Sinésio Cabral; o comandante da Capitania dos Portos da Bahia, Paulo Fernando; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; o ex-prefeito de Salvador e atual presidente do PSDB/Ba, Antonio Imbassay, entre outros.
A vereadora Diana Farias destacou as obras realizadas por Paulo Souto em Valença, que segundo ela, traduz a justa homenagem ao ex-governador. Em seu pronunciamento, Souto destacou o seu carinho pelo povo valenciano e agradeceu ao ex-vereador André Coutinho pelo Título de Cidadão. “Vocês são mais felizes do que eu, pois moram aqui”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário