Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Paulo Souto em Valença


O ex-governador Paulo Souto está sendo esperado amanhã (05/02) em Valença para receber o Título de Cidadão Valenciano. O título dado a Souto foi de iniciativa do ex-vereador André Coutinho.
A Câmara de Vereadores de Valença prepara uma bonita festa para recepcionar os novos filhos de Valença. A entrega dos títulos aos novos cidadãos valencianos foi dividida em duas etapas. Em dezembro do ano passado a Câmara fez a entrega dos primeiros títulos e nesta sexta-feira mais quinze pessoas serão homenageadas. São elas:
Aécio Flavio Silva Sousa, Amália Grimaldi, Antônio Barreto Silva, Celidalva Maria da Hora Palma, Davi Costa Santos, Fabiane de Jesus Caldas, Francisco Silva Rocha, Ivan Benedito Fonseca Ferreira, Maria Célia Present, Paulo de Tarso Alonso Uzeda, Paulo Ganem Souto, Sinthia Bulcão Passos, Ricardo Lemos Souza, Sonia Maria Paim e Terezinha Moscoso de Oliveira Pinto.
Além da entrega dos títulos de cidadania, a Câmara também inaugura o Memorial da Câmara que tem por objetivo o resgate de parte da história de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário