Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FEMAMVA TEM NOVO PRESIDENTE

A Federação Municipal das Associações dos Moradores de Valença (FEMAMVA) empossou neste sábado (13/02/2009) a sua nova Diretoria para o triênio 2010/2012. Eleito por aclamação no último dia 23 de janeiro no auditório da CDL de Valença, Romilson Muniz, presidente da ASTRAM é o novo presidente da FEMANVA, substituindo Marcelo Borges. A nova Diretoria conta ainda com Maria Antônio (Presidente da Associação do Jambeiro) na vice-presidência. A solenidade de posse aconteceu no Hotel Jardim Grimaldi e contou com grande participação de presidentes ou representantes de praticamente todas as associações de bairros de Valença. O evento coincidiu com o aniversário do novo presidente que aproveitou a ocasião para receber os parabéns.
O ex-presidente Marcelo Borges deixa o cargo e declarou que pretendia realizar muito mais, mas disse acreditar no potencial de Romilson e a sua capacidade de compor com as autoridades.
A FEMANVA tem 19 anos de fundada,sendo uma das mais antigas federações do Estado. Atualmente são 43 associações estão associadas à FEMANVA e vêem em Romilson uma pessoa capaz de dialogar com os poderes públicos e a sociedade civil organizada para levar as diversas carências dos bairro s e entidades de Valença às autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário