Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cairu vence o Flamengo


FOTO: Jamille Soares
Com muita garra e determinação o time de Cairu venceu o Flamengo da Bolívia pelo placar mínimo em jogo realizado neste domingo (28) no Estádio Antônio Sereia válido pela segunda rodada do campeonato da Liga Valenciana de Futebol Amador.
A partida foi o tempo toda bem equilibrada. O Flamengo, que tem como time base a seleção de Serrinha, campeã do último intermunicipal, teve um maior domínio da bola, mas a turma de Cairu quando atacava sempre levava perigo ao gol do eficiente time do Flamengo. O primeiro tempo terminou com o placar moral de dois a zero para Cairu. A equipe meteu bola na trave e assistiu o goleiro do time adversário praticar verdadeiros milagres.
O gol da vitória foi marcado por Gegê (10) no segundo tempo da partida.
Valorizando a “prata da casa”, o time de Cairu tem se revelado uma grata surpresa na liga Valenciana. A equipe conta agora com 4 pontos ganhos e embolou de vez o campeonato.
O time base é formado com jogadores da Sede, Gamboa, Morro de São Paulo, Cova da Onça, Torrinhas, Canavieiras, Tapuias, Garapuá, Galeão e Boipeba.
A equipe da administração do Prefeito Hildécio Meireles tem colaborado de forma decisiva para o sucesso do time, com destaque para a secretária da Ação Social Aline Cabral, do superintendente de esportes Miro Cabral, do chefe do cerimonial Jacy Bartolomeu, do apoio dos vereadores, do presidente do Legislativo Fernando Brito. O prefeito Hildécio Meireles é o principal incentivador da equipe, tendo inclusive acompanhado a delegação e assistido aos jogos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário