Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Debate sobre Copa do Mundo começa em Salvador

A rodada nacional de debates sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil está sendo iniciada pelo Ministério do Esporte e vai ser realizada nas doze cidades-sede. Os debates são chamados de Rodada Nordestina, e acontecem em Salvador, nos dias 10 e 11 deste mês, no Othon Palace Hotel. A segunda rodada será nos dias 15 e 16, em Recife, a terceira nos dias 18 e 19, em Natal, e a última em Fortaleza, nos dias 24 e 25.
Participarão de discussões, responsáveis pelas áreas de Comunicação dos estados e prefeituras, profissionais de comunicação, profissionais que já vivenciaram outras Copas, além de representantes dos Ministérios, órgãos governamentais envolvidos, Comitê Nacional Organizador da Copa e membros do Comitê Organizador Local das cidades-sede.
A Rodada Nordestina pretende criar canais efetivos para ouvir sugestões, críticas, preocupações, experiências, perspectivas e expectativas, para que os profissionais de comunicação iniciem uma rede de relacionamento em torno do assunto Copa 2014. O debate vai buscar opiniões sobre os problemas e oportunidades que serão gerados com a realização da Copa do Mundo, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário