Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Realizadas Provas do Concurso Público da Prefeitura de Cairu


Foram realizadas nos dias 20 e 21 as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cairu. Um total de 2511 inscritos disputaram as 218 vagas oferecidas para os cargos de Cirurgião Dentista, Auditor Fiscal, Assistente Social, Procurador Jurídico, Professor Fundamental I e II, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clinico, Nutricionista, Analista Ambiental, Assistente Administrativo, Agente de Tributos, Agente de Vigilância Sanitária, Guarda Ambiental Municipal, Fiscal de Obras e Vigilância Epidemiológica.
Os candidatos realizaram prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos de acordo com o cargo pleiteado. A maior concorrência ficou por conta do cargo de Guarda Ambiental Municipal que teve 378 inscritos para as 6 vagas oferecidas.
Com vencimentos iniciais variando entre R$ 510,00 e R$ 1500,00 o concurso atraiu candidatos de diversas cidades vizinhas e até mesmo da capital do Estado. Devido ao alto nível de qualificação da empresa escolhida pela administração municipal para organização do concurso todo o processo transcorreu de forma tranqüila.
O gabarito das provas já está no site www.concepcaoconcursos.com.br e o resultado deverá ser divulgado a partir do dia 01 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário