Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Câmara de Valença reinicia trabalhos


foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Valença

Os dez vereadores que compõem o poder Legislativo de Valença retornaram ontem (02/02) aos trabalhos. A Câmara de Vereadores de Valença é a única na região que tem o recesso parlamentar de apenas um mês no final do ano, as outras só deverão retornar às atividades após o carnaval.
Durante a sessão de reabertura, o prefeito Ramiro Queiroz (PR) foi levar a mensagem do Executivo e fazer um balanço da sua administração em 2009 e também anunciou novos projetos que serão desenvolvidos no município em parceria com os governos federal e estadual, como exemplo, Ramiro citou a implantação do Posto SAC, que segundo ele, a Prefeitura já disponibilizou o espaço para as instalações, também, o prefeito destacou o início das obras de asfaltamento da estrada do povoado de Serra Grande.
A sessão transcorreu em um clima de “paz e amor”, inclusive com elogios a figura de Ramiro de vereadores até então considerados “oposição”. Na realidade, os dez vereadores iniciaram o ano fazendo algumas cobranças, mas dando um crédito de confiança ao prefeito.
Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário