Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Juiz manda soltar delegado de Gandu

O juiz da Sexta Vara Criminal, Arlindo Alves dos Santos, determinou nesta quarta-feira a soltura do ex-titular da delegacia de Gandu, Madson Santos Barros. Ele é acusado de racismo, desacato e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado foi preso no domingo, em Salvador, quando estava dormindo em um Fiat Pálio. Segundo as investigações, ao ser questionado sobre o que tinha acontecido, Madson Santos agrediu o policial que estava de plantão.

Ele teria falado palavras racistas e agredido fisicamente o policial que o recebeu na sede da Corregedoria. A suspeita é de que o delegado estava bêbedo. Madson se recusou a fazer o exame de alcoolimia, que serviria para confirmar isso.

Não foi a primeira vez que o delegado ficou detido na Corregedoria da Polícia Civil em Salvador. No ano passado, ele foi preso e ficou pelado quando soube que seria encaminhado para Corregedoria.

Na época, foi acusado de fazer diversos disparos em um bar no bairro São Cristovão, em Salvador. O delegado não localizado pela reportagem para comentar as acusações.

Informações do Jornal A Região.

Um comentário:

  1. Esse senhor já teve atitudes suspeitas quando foi delegado de Pojuca, portanto reincidente.

    ResponderExcluir