Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Supermercado abre 80 vagas em Valença

A rede de supermercados GBarbosa vai abrir uma nova loja na cidade de Valença e oferece 80 vagas para funções como repositor, estoquista, conferente de preços e agente de crediário.
Os candidatos devem ter o ensino médio completo, conhecimentos em informática e seis meses de experiência comprovada para a maioria das vagas.
Os interessados nos cargos de gerente de setor, caixa geral, líder de atendimento e vendedor de eletros, devem possuir, preferencialmente, além da experiência e da informática, o terceiro grau incompleto.
O processo seletivo será realizado pelo SineBahia de Valença, que funciona na Travessa General Labatut, nº 35, Centro. Os candidatos devem procurar a unidade local do serviço até a próxima sexta-feira (28), com currículo e documentos pessoais em mãos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que as incrições fossem pela internet,pois assim os candidatos estarão sendo avaliados também em forma de comunição demonstrando ter capacidade em informática.Sabemos que Valença é uma cidade precária para um jovem arranjar seu primeiro trabalho, pois ja soube por bocas de terceiros que já se tem fila para a entregar das documenteções e causam um pouco de transtornos.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma chance de emprego em valença, estou morando em Salvador mais minha familia tá toda em valença só estou aqui porque trabalho em valença é muito dificil obrigado

    ResponderExcluir