Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PR não vai indicar secretários ao governo Wagner

A direção do PR baiano negou qualquer articulação no sentido de indicar secretários estaduais no governo Wagner. Veja a íntegra da nota abaixo, assinada pelo presidente César Borges e o secretário geral do partido, deputado federal José Rocha:

“A direção estadual do PR (Partido da República), na figura do seu presidente, senador César Borges, e do secretário-geral, deputado federal José Rocha, ante noticiário veiculado na imprensa baiana, esclarece que o partido não mantém e nem virá a manter qualquer tipo de negociação para assumir cargos na estrutura do governo estadual.
As ações individuais de membros do partido ou de ex-filiados destoam da orientação partidária de repudiar qualquer relação fisiológica e mera negociação de cargos em troca de apoio político. Ao contrário, a direção reafirma que o PR está interessado, sim, em construir um projeto político de desenvolvimento social e econômico para a Bahia, o que não é personificado pelo atual governo.
Lamenta, por fim, que o atual governo use a máquina pública para angariar apoios em partidos diversos, passando por cima das direções partidárias, num ato anti-republicano e fisiológico. “Apoiar o atual governo é um desserviço aos interesses baianos, e não seria agora que, com a saída de antigos aliados decepcionados, o partido disso se aproveitaria para beneficiar-se.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário