Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DO BAIXO SUL

TOPA realiza reunião em Taperoá
A Prefeitura de Taperoá convida os Coordenadores e Professores do TOPA - Programa todos pela alfabetização, do município, etapa 2009, para uma importante reunião no próximo dia 31 de Agosto na Câmara de Vereadores de Taperoá, a partir das 8h00 da manhã.

SAC Móvel chega à Igrapiúna nesta segunda-feira

Depois de passar por Ituberá, o SAC Móvel atende nesta segunda e terça-feira em Igrapiúna (24 e 25), Camamu (27, 28 e 29) e Maraú (31 de agosto e 1º de setembro). Em Taperoá a visita do SAC foi adiada para Setembro em data a ser confirmada. Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel através do telefone 0800 071 5353.
Cairú realiza conferência de Assistência Social
A Prefeitura Municipal de Cairú, através da Secretaria de Ação Social tem a satisfação de convidar toda comunidade para a VII Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema é: Participação e controle social no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento acontecerá nesta terça-feira (25) às 8h00 na Câmara Municipal de Vereadores de Cairú.


Prefeito de Tancredo Neves participa da posse de João Leão
O Prefeito Quinha e os seus secretários estiveram em Salvador na ultima sexta-feira e participaram da cerimônia de posse do deputado João Leão no cargo de Secretário de Infraestrutura do Estado. O deputado trouxe para Tancredo Neves diversas obras, como a construção da Praça Duque de Caxias e a pavimentação de mais de 70 mil metros quadrados de calçamento, que beneficiou ruas da sede e povoados de Moenda e Corte de Pedra. Fonte: Programa Alô Litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário