Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PMDB realiza encontro regional em Santo Antônio de Jesus

Com a presença de 32 prefeitos, além de militantes, vereadores, deputados estaduais e federais, o 11° encontro do PMDB em Santo Antônio de Jesus correu bastante animado. As lideranças presentes não se cansavam de saudar, através de coros, palmas e de inflamados discursos, a candidatura do ministro Geddel ao Governo do Estado em 2010.
A decisão do PMDB da Bahia ao entregar todos os cargos ocupados pelo Partido no governo Wagner foi exaltada como uma demonstração de que o partido não é fisiológico, mas sim, que faz política baseada em princípios e programas que visem sempre obter avanços sociais que gerem benefícios diretos à população da Bahia, principalmente aos mais carentes.
O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, chegou ao clube dos 1000 às 10h15, acompanhado do prefeito de Salvador, João Henrique, do ex-secretário da Indústria e Comércio, Rafael Amoedo e do ex-secretário de infraestrutura, Batista Neves. O ministro foi recebido por um público de 1200 pessoas que, entusiasmadas, gritavam em coro: Ô, ô, ô, Geddel governador.
O encontro foi encerrado ao som do Hino Nacional e, após o evento, o ministro concedeu entrevista coletiva à imprensa de toda a região. Em seguida, Geddel Vieira Lima e João Henrique foram para o município de Sapeaçu, onde participaram do almoço oferecido pelo presidente do PMDB local, Tucunaré.
Fonte: PMDB Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário