Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DEPUTADO HERALDO ROCHA LAMENTA FUGA DO BOMPREÇO DE VALENÇA

Wall Marty foge de Valença
Qui, 01 de Outubro de 2009 19:32

O deputado Heraldo Rocha (DEM), líder da Oposição na Assembléia Legislativa lamentou a falta de visão ou de bons assessores de alguns administradores públicos. Ele se referia à cobrança que estaria sendo submetida a empresa do Grupo Wall Mart pela prefeitura para instalar duas lojas do Bompreço na cidade. “É de se lamentar quando uma prefeitura prefere perder R$3 milhões em investimentos, 220 empregos diretos, aumento na arrecadação da prefeitura, movimentação da economia e a geração de pelo menos mais mil empregos indiretos porque prefere cobrar uma tal 'compensação'. Isso é um absurdo”, protestou Rocha. O Grupo Wall Mart chegou a alugar dois imóveis em Valença para instalar as novas lojas da rede na cidade, mas está ameaçando ir embora antes mesmo da inauguração porque o prefeito Ramiro Queiroz (PR) travou a liberação do alvará exigindo R$200 mil a título de ‘compensação’. O Wall Mart já não pretende mais se instalar na cidade se tiver que pagar o tal 'pedágio'. A decisão sai na segunda-feira.
INFORMAÇÕES DO SITE POLÍTICA CAPITAL
http://www.noticiacapital.com.br/index.php

3 comentários:

  1. Isso é um absurdo!Tbm temos um prefeito que quer ser rei,mais eu entendo como ele vai querer concorrente na ''cidade dele''.Mais o povo merece ,vomos eleger ele dinovo trocar votos por pacotes de farinha e assim vamos vivendo!Viva ao prefeito Ramiro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu como moradora de valença ,desempregada e mãe de família sei o quanto será importante uma empresa desse porte em valença .quanto a esse cidadão que si diz prefeito tenho como certeza que ele não há de querer mesmo uma concorrente aqui . sinto por todos os filhos dessa terra .Ramiro mais uma vez destroi o sonho de uma valença melhor, com menos desigualdade social .viva ao prefeito dançarino,os palhaços estão aqui de camarote .(quando será a proxíma festa ?)

    ResponderExcluir
  3. TIO RAMIRO E O CARALHO..........ELE FAZ ISSO POR QUE ROUBA MUITO DO POVO OTARIO VALENCIANO.

    ResponderExcluir