Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reunião na Prefeitura de Valença pega fogo I

Durante reunião na Prefeitura de Valença hoje (22/10) pela manhã, aconteceu um bate-boca entre o prefeito Ramiro Queiroz (PR) e o ex-vereador José Franco Farias Junior, que atualmente ocupa cargo de confiança na Prefeitura. Após relatar os motivos que o levou à mudar o horário da tradicional Lavagem do Amparo para o período da tarde, o prefeito de Valença abriu espaço para que algumas pessoas se pronunciassem. Foi aí que o ex-vereador Farias, pediu a palavra e fez questão de dizer que vai votar no ex-governador Paulo Souto (candidato do DEM nas próximas eleições). “Fui, sou e continuarei sendo Democratas. Estou com Ramiro, mas o meu voto vai ser de Paulo Souto, que é o líder do meu Partido”, disse Farias. A afirmação teve imediata resposta de Ramiro que aos berros disse: “Esse discurso eu não permito no meu gabinete, a reunião está encerrada”. Como todos sabem, o prefeito de Valença já admitiu apoiar o atual governador da Bahia Jaques Wagner nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário