Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Em Cairu Geddel diz que “o passado não deixou saudades e o presente é uma decepção”


O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), desembarcou na última sexta-feira no município de Cairu para participar da solenidade de entrega de duas ambulâncias, reforma em três ambulanchas e a inauguração do Complexo Administrativo Raul Figueiredo Miranda. Durante o seu discurso, Geddel, que estava acompanhado do presidente do PMDB/Ba, Lúcio Vieira Lima, do deputado Estadual Rogério Andrade e assessores, aproveitou para retificar a sua intenção de ser candidato ao Governo do Estado e de quebra, criticar a administração do Governo Wagner. Segundo Geddel, “o passado não deixou saudades e o presente é uma decepção”. As críticas do ministro também se estenderam à segurança pública que segundo ele, com a “interiorização da violência”. Entre os benefícios destinados pelo Ministério da Integração Nacional para Cairu, Geddel destacou a liberação de R$ 2 milhões para obras de saneamento, sendo que R$ 1,7 mil já foram liberados. O ministro não poupou elogios ao prefeito Hildécio Meireles, destacando a sua competência em administrar Cairu.
INAUGURAÇÃO
O prédio de estrutura arrojada, localizado na Sede do município, foi totalmente concluído, reformado e equipado com um moderno mobiliário. A partir de agora funcionarão no Complexo as Secretarias da Educação, Ação Social e Desenvolvimento Sustentável, também as superintendências de Meio Ambiente e de Agronomia, além de um receptivo da Secretaria do Turismo. O nome do prédio foi dado em homenagem ao ativo membro da comunidade local, que também foi prefeito e vereador do arquipélago nos anos 60.
O prefeito Hildécio Meireles (PMDB) fez questão de ressaltar, durante seu discurso, a importância deste novo prédio para atender de forma digna e mais ágil a população cairuense em suas reivindicações e agradeceu a presença do ministro num momento de grande importância para o município.
Prestigiaram o evento também os prefeitos de Ituberá, André Filho - Andrezito (DEM), de Piraí do Norte, Heráclito Menezes - Herazinho (PMDB) e de Nilo Peçanha, Maria das Graças Soares – Gracinha (PMDB), além de vereadores de Valença e Cairu.
Antes, o ministro visitou os municípios de Feira de Santana, Dom Macedo Costa e Aratuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário