Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cairu goleia time do Bahia


A sensação do Campeonato Valenciano de Futebol Amador, o time de Cairu, aplicou uma goleada de 5x1 no time do Bahia ontem à tarde no Estádio Antônio Sereia em Valença. O jogo foi válido pela terceira rodada do certame.
A partida foi bastante movimentada, com o time do Bahia partindo para cima e logo no início conseguiu abrir o placar com um gol de Neguinho (09) aos 15 minutos. Aos poucos os garotos de Cairu equilibraram a partida e o time chegou ao empate através do centro-avante Alex. Ainda no primeiro tempo o time de Cairu já ganhava de 3x1, com três gols de Alex.
No segundo tempo, Zé Auau e Neto, com um gol cada, deram números finais à partida.
A partida teve um público pagante de 1.026 pessoas, com renda de 3.078 reais, configurando-se, até aqui, na segunda maior renda do campeonato. A maior renda pertence também ao Cairu, na partida em que abateu o bom time do Flamengo da Bolívia.
A entrada do Cairu Esporte Clube na Liga Valenciana de Futebol Amador tem somado muito para a motivação do campeonato. Presente ao estádio, o prefeito Hildécio Meireles tem incentivado e apoiado o time de Cairu. A Secretaria de Saúde do município, através da Dra. Cíntia Rosemberg, também tem apoiado os jogos, inclusive disponibilizando uma ambulância que fica no Estádio para dar suporte ao espetáculo.
Também, Fernando Brito, presidente da Câmara Municipal de Cairu tem acompanhado as partidas, além de vários vereadores.
Foto: Railton Rasmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário