Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desarticulado bando que agia em Nazaré


Um grupo de assaltantes foi desarticulado por policiais da Delegacia de Nazaré, no Recôncavo baiano, apenas 24 horas depois do roubo de um malote bancário contendo R$ 72,5 mil, ocorrido nas imediações de uma instituição financeira localizada no centro da cidade. Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia/Santo Antônio de Jesus apoiaram a operação, que resultou na prisão de quatro assaltantes e na apreensão de quatro veículos.
Josélio Barreto Mota, o “Cecélio”, 36 anos, Wendo de Jesus Oliveira, 34, o “Gordo”, Rogério Lacerda Almeida, 33, e Cláudio Roberto Martim, 37, o “Mercadinho”, foram autuados em flagrante. Um quinto ladrão identificado como “Gago” está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o delegado titular, Marcelo Sansão, meia hora após o assalto, ocorrido na segunda feira (26), os investigadores localizaram na rodovia que liga Nazaré a Santo Antônio de Jesus, um veículo Kadet, de cor prata, placa JME-9480, utilizado na fuga pelos ladrões. O grupo conseguiu escapar ao cerco policial, através de uma estrada vicinal que dá acesso a um povoado conhecido como “53”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário