Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deputado Roberto Britto solicitou eletrificação para zona rural de Valença


O deputado federal Roberto Britto (PP), em visita ao Baixo Sul se reuniu com comunidades da zona rural de Valença que solicitaram a interferência do parlamentar para acelerar o processo de colocação de luz elétrica em diversas comunidades. Britto já fez a solicitação e os projetos já estão sendo viabilizados.
PROJETOS IMPORTANTES
Roberto Britto está no seu primeiro mandato e já fez importantes projetos. Entre eles destacam-se: o Projeto de Lei Nº 6372 de 2009 que institui o adicional de periculosidade para as guardas municipais, no percentual de 30% da remuneração. Outro importante projeto do deputado defende que 10% das multas ambientais sejam destinadas para arborização urbana.
Aplicação de multas por infração ambiental em arborização urbana. É o que defende o Projeto de Lei 5987/09 apresentado pelo deputado federal Roberto Britto do PP baiano, que tramita em caráter conclusivo. O objetivo do PL é trazer mais segurança e qualidade de vida, assim como resgatar a conscientização ambiental da população.
O caos vivido nos últimos anos em consequência da falta de preservação do meio ambiente, resultando em desastres naturais e, em muitos casos, mortes; o crescimento desordenado da população nas grandes metrópoles e o desmatamento da vegetação nativa justificam o Projeto apresentado pelo parlamentar.
BENEFÍCIOS - De acordo com o Promotor de Justiça de São Paulo, Luís Paulo Sirvinskas, a arborização urbana traz muitos benefícios para a cidade que devem ser preservados com o intuito de minimizar os transtornos da cidade grande, como por exemplo, as poluições atmosféricas e sonora, o clima, estética da paisagem e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário