Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

LEO KRET ESTÁ FORA DO SAIDDY BAMBA


Durante a apresentação da Banda Saiddy Banba na festa “Chopada de Direito” realizada neste sábado (03/04) na Churrascaria Tradição em Valença, o vocalista da Banda, Alex Max anunciou que a dançarina Leo Kret não fazia mais parte do Grupo. Assim que a Banda entrou no palco, por voltas da 01h, o público começou a gritar o nome da dançarina. Imediatamente Max tratou de justificar a ausência da dançarina: “Leo Kret não faz mais parte da Banda. Ela esta com um novo projeto e em breve vocês poderão vê-la”, disse.
Mas quem pensa que Léo Kret do Brasil abandonou os palcos se engana, em entrevista ao Blog Swingueira e Pagode a bailarina afirmou: “Meu amor, estou preparando o meu novo projeto, esperem que vocês vão ver. Vou chegar fechando tudo e abalando todas as estruturas porque o palco é o meu lugar e o meu público não merece que eu saia de cena. Me aguardem!” Leo ainda disse que os desentendimentos já vinham acontecendo há alguns meses e, segundo Léo Kret, tudo porque alguns músicos estavam incomodados demais com o sucesso que ela vinha alcançando. De fato, o nome da vereadora cresceu mais que o da banda e, ultimamente, alguns contratantes de shows exigia a presença da dançarina, caso contrário não assinavam o contrato. Depois de 7 anos no grupo, Léo afirmou que foi pega de surpresa há duas semanas, quando a convidaram para uma reunião e informaram que ela não fazia mais parte da banda. Segundo Leo kret, o seu cachê era de R$ 200 apenas e que a banda não arcava com o seu figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário