Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

GBarbosa em Valença?

O GBarbosa, maior rede de supermercados varejistas do estado de Sergipe e a quarta maior do Brasil, está prestes, segundo informações, a abrir mais uma loja, desta vez, em Valença. Na Bahia, o grupo possui lojas em Salvador, Alagoinhas, Araci, Conceição do Jacuípe, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Entre Rios, Esplanada, Feira de Santana, Olindina, Paulo Afonso, Pojuca, Riachão do Jacuípe, Serrinha e Ribeira do Pombal. A rede GBarbosa, nascida e criada em solo sergipano, ganhou força e hoje é comandada pela varejista chilena Cencosud desde novembro de 2007. Hoje a rede já acumula um total de 19 hipermercados, 30 supermercados, sendo um Atacado, 45 farmácias e 25 eletroshows em Sergipe, Bahia e Alagoas. Além disso, o GBarbosa administra, em parceria com o Bradesco, o cartão de crédito GBarbosa , com mais de um milhão de cartões.
Que o novo grupo venha para Valença e contribua com mais empregos, melhores condições de pagamentos e opções de itens para os moradores de Valença e todo o Baixo Sul.

Um comentário:

  1. Prezado,

    fiquei chateado com a seguinte notícia publicada no Rolando na Orla. Por favor, tentem ajudar a nossa cidade, não deixem que o prefeito jogue fora esse empreendimento. Modilizem a comunidade.

    Obrigado.

    vejam:


    VALENCA PODE PERDER 220 VAGAS DE EMPREGO .

    Com o impasse entre os sócios do hipermercado Bom Preço e o prefeito Ramiro que negou o fornecimento do alvará de funcionamento para a empresa se instalar depois que os empresários elaboraram um projeto que gastou trezentos mil reais para realização do mesmo para a implantação do hipermercado na cidade de Valença, depois que os empresários percorreu vários pontos na cidade e mandar fazer uma pesquisa,para escolha do ponto os mesmo, arrendou um ponto comercial , no centro da cidade ,e a procura um outro ponto no bairro da Bolívia, escolheram um na Avenida Maçônica , na orla fluvial da família de Antonio Mininha um empresário da cidade os mesmo arrendou o ponto, para instalar o mercado, quando os mesmo foram procura o prefeito , e solicitar a documentação para abertura, da empresa o prefeito disse que não iria fornecer o alvará, porque os mesmo tinha que comprar uns kioques para poder fazer o estacionamento.e que ali era muito apertado e ele oferecia outros locais com calcamento.iluminação, mais ali eles tinha que fazer um estacionando para o publico o pediu duzentos mil reais para .tirar os comerciantes do local para se pudesse fazer o estacionamento para hipermercado. , o que não agradou aos sócios do empreendimento comercial , dizendo o mesmo que o projeto já tinha estacionamento.,o que não convenceu ao prefeito,.diante deste empecilho para a instalação do mercado os sócios procuram os dono do imóvel para desfazer do negocio; pois as casa comercias iria trazer duzentos e vinte emprego pois era dois empreendimento, diante desta situação a presidente da câmara Diana Farias.juntamente com o empresário Jacy Coutinho pedirá reunião com o prefeito tentar uma formula de Valença não perder estes empreendimento, pois a cidade esta carente de emprego é não se pode dá um luxo de perder emprego , ainda , mais o gestor que teve uma votação, expressiva com um discurso de campanha com mutirão por mais emprego que criou muita explicativas com a comunidade por tanto., a cidade espera uma solução , e eles tem ate de 05 de outubro para resolver está questão.

    ResponderExcluir