Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Wagner e Geddel: Retrato de uma separação anunciada há meses

Jaques Wagner (PT) e o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) encerraram hoje, através da mídia, um casamento iniciado na campanha estadual passada que culminou com a eleição do atual governador, depois de meses de desentendimento e uma sucessão de intrigas.
Os dois não se encontraram para um último diálogo nem cerimônia de adeus. De público, Wagner anunciou que desprezava um encontro pessoal com Geddel, que pretendia comunicar-lhe diretamente sobre a separação.
Irritado com o vazamento da informação de que pedira uma audiência para tratar do assunto, Geddel, ironicamente, informou que apenas ligara para o governador a fim de “discutir política”.
Ao tomar conhecimento de que o governador não mais o receberia, o ministro comunicou que os peemedebistas indicados para a administração entregarão seus cargos diretamente na Governadoria.
De quebra, adjetivou o governo de Wagner como “medíocre”. Informações do Política Livre

Um comentário:

  1. O PT em nome da govervabilidade, apostou numa aliança sólida com o PMDB, NA Bahia E Brasil, mas nos trabalhadores pagamos e estamos pagando um preço muito alto, pois esquerda e direita é como agua e óleo.
    Precisamos implementar uma política educaional, voltada para politização do povo brasileiro. É que esse comete equívocos inrreparáveis a NAÇÃO.O povo ainda vota em corrúptos como COLLON DE MELLO, MALUF,"ACM,ARRUDA,Sarnei e vários outros e os governos ficam subordinados a esses em nome da governabilidade que na maioria das vezes é um tiro pela culátra.

    ResponderExcluir