Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cartazes pedindo CPI para a Administração Municipal roubam a cena na Câmara


A Sessão da Câmara de Vereadores de Valença desta terça-feira (08/09) foi tranquila. De polêmico, apenas o Projeto do vereador Jairo Baptista (PMDB) que proíbe o SAAE de cobrar Taxa de Religação de água dos consumidores de Valença. Alias o Projeto nem chegou a ser votado, pois o vereador Bertolino de Jesus (PR) pediu vistas, mesmo afirmando ser favorável à Matéria.
Durante o Grande Expediente os vereadores repercutiram o desfile do Sete de Setembro, com algumas críticas ao prefeito Ramiro Queiroz, feitas pelos vereadores Jorge Góes (PMDB) e Barreto (PSB), que se posicionaram contra o horário do desfile, que neste ano foi realizado na parte da tarde.

CARTAZ DE PEDIDO CPI CHAMOU A ATENÇÃO
Algumas pessoas que estavam presentes na Sessão carregavam cartazes pedindo que a Câmara abra uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a administração do prefeito Ramiro Queiroz (PR) e também, pediam mais atenção para o bairro da Graça. Para o vereador Barreto, essa atitude “é apenas a ponta do iceberg” que vai ser despertada na população de Valença no tempo certo, devido às irregularidades que estão sendo cometidas no Executivo pelo atual gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário