Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Governador inaugura obras hoje em Tancredo Neves


Está previsto para as 14h de hoje (11) a presença do governador Jaques Wagner no Município de Tancredo Neves para participar de solenidade de inauguração de obras de urbanização, de unidade de saúde da família (PSF), e de um Centro Digital de Cidadania (CDC). Na oportunidade acontece a entrega de 131 títulos de terra e o anúncio da construção de um sistema de abastecimento de água (SAA) na zona rural. O governo do Estado investiu mais de R$ 2 milhões em serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, assentamento de meio-fio, assentamento de paralelos e construção de passeios no bairro Aécio Neves, Ginásio e no povoado de Corte da Pedra, beneficiando 600 famílias. Uma comitiva de políticos de Valença e algumas comunidades seguem em caravana às 13h para Tancredo Neves.

PREFEITO É DO PMDB
O prefeito Josué Paulo dos Santos Filho (Quinha) é do PMDB, mas tem participado de eventos do governo do Estado. Segundo alguns assessores, o assédio para que Quinha venha apoiar o governador Jaques Wagner, visando às eleições de 2010 é muito grande.

PRESIDENTE TANCREDO NEVES: A população estimada é de 23.817 habitantes e extensão territorial de 415 quilômetros quadrados. Suas principais atividades econômicas são a agricultura (banana e cacau) e a pecuária (aves e bovinos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário