Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

EM VALENÇA COELBA/KV REPRESENTAM TERROR DOS CONSUMIDORES

Constrangimento é pouco, para os infelizes que deixam de pagar a conta de luz elétrica em Valença- BA. Os prepostos da KV, empresa terceirizada da Coelba simplesmente chegam às residências e DESLIGAM O CONTADOR, pasmem, sem sequer chamar o infeliz devedor onde o corte será feito. Recentemente, um infeliz que se apresentava com a sua conta em atraso, estava fazendo um trabalho em um computador na sua residência e foi surpreendido pela súbita falta de energia. Tal foi a sua surpresa quando percebeu que os TROGLODISTAS DA KV/COELBA estavam CORTANDO A SUA LUZ. Sequer o consumidor teve tempo de apresentar alguma justificativa. A ORDEM É: ESTÁ NA LISTA PODE CORTAR.
Questionados sobre a atitude radical da KV, funcionários da Coelba em Valença afirmam que esse procedimento é recorrente, inclusive denegrindo a imagem da própria Coelba.

2 comentários:

  1. Gostaria de inteirar o comentario falando sobre a incompetencia da Coelba em terceirizar seu serviço atraves da Kv pessoas despreparadas para o atendimento ao publico valenciano da região. Recentemente uma motorista do carro 343 quase atropelou meu filho. Peço que quem tem mais problemas com a KV informe.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente ocorreu algo muito constrangedor com um inquilino meu, ele programou errado o pagamento pagamento da conta de dezembro no banco, pagou a conta de janeiro, daí chegou um mostro da /KV e simplesmente cortou a energia, sendoi que nesse momento estavamos tentando verificar o por que ele nem esitou, não dialogou, simplesmente cortou. Mais isso não ficará assim, estou tentando entrar com uma ação contra a KV. Eles pagrão pelo contrangimento ocorrido. é horrivel para quem gosta de andar correto.

    ResponderExcluir