Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Surge novo vídeo da professora da dança “Toda Enfiada”


Surge novo vídeo da professora Jaqueline Carvalho, com cenas ainda mais ousadas, gravadas dois dias antes do filme que causou sua demissão da escola. No novo vídeo, Jaqueline aparece dançando com a saia levantada, enquanto o cantor Mário Brasil, vocalista da Banda O Troco, puxa a calcinha dela para cima
As informações são do Jornal Correio da Bahia que traz matéria de capa na sua edição de hoje (02).

Jogada de Marketing?
Pode até ser tudo coincidência, mas a publicidade dada ao caso da professora por causa da sua demissão da escola que trabalhava devido ao vídeo erótico está fazendo muito bem, tanto a ela (que inclusive já tem propostas de revistas masculinas para pousar nua), quanto a Banda O Troco, que ganhou notoriedade imediata. O caso ganhou repercussão nacional, ficou entre os mais lidos nos portais de notícias e o vídeo é campeão de acesso na web. Como o brasileiro gosta de coisas fúteis!

Um comentário:

  1. Também acho!!! Assim como a imprensa gosta de divulgar coisas fúteis também!!!
    Primeiro, há coisas muito mais importants acontecendo do que uma cidadã, sendo professora ou não, estar dançando como ela quiser, pois é maior de idade, num show noturno, longe de seu local de serviço!!! Tem profissionais, inclusive políticos, que fazem festas de orgia em Brasília e em cidades do interior do Brasil, contratando menores de idade para a festa, e isso sim,, é crime de pedofilia, dessacato ao pudor e apologia à prostituição, enão vejo a imprensa nacional dar tanto ibope à isso. Qual o problema de uma cidadã, por ser professora, não poder curtir a vida como gosta, se não cometeu nenhum crime perante as leis penais? Quanto ela ganha para ter que guardar uma imagem puritana??? Ahhh!!! Faça-me o favor, né!!!

    ResponderExcluir