Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

MULHER GRÁVIDA DE NOVE MESES E MAIS DUAS PESSOAS SÃO EXECUTADAS EM VALENÇA

Quatro pessoas foram assassinadas na tarde desta terça-feira (08) em Valença. Entre as vítimas uma jovem grávida de nove meses e a criança que ela carregava no útero. Os médicos da Santa Casa de Misericórdia ainda tentaram salvar a criança, mas não obtiveram êxito.
Quatro homens em duas motos chegaram ao bairro do Jambeiro a procura de dois homens, possivelmente traficantes. Segundo testemunhas, ao perceberem que seriam mortos, os dois homens saíram correndo. Mesmo assim, os homicidas abriram fogo contra Jesum Pereira e Fabiana Santos da Luz, grávida de nove meses que receberam 08 e 12 tiros respectivamente. Aparentemente, os dois e mais a criança que estava na barriga da mãe foram mortos por se encontrarem na linha de fogo.
Ainda saíram baleados sem gravidade, Anderson Souza Oliveira e Juan da Silva Oliveira.
Também, praticamente no mesmo horário, um adolescente de 16 anos de iniciais J.S.J, ao passar pela Rua Ceará no bairro da Bolívia, recebeu dois tiros nas costas, vindo a óbito.
Segundo a Polícia, o homicídio tem relações com o tráfico de drogas.
Como sempre, a lei do silêncio imposta por traficantes dificulta o trabalho da Polícia, que ainda não tem pistas dos assassinos.
De janeiro a março de 2010, 12 pessoas foram assassinadas em Valença.
PRESO – a Polícia Militar de Valença prendeu na manhã desta quarta-feira (09 um menor de 17 anos, acusado de ser o assassino do menor, ocorrido ontem no bairro da Bolívia.
Informações da Rádio Rio Una FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário