Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

POLÍCIA PRENDE 12 APÓS OPERAÇÃO EM VALENÇA

Após a onda de crime patrocinada por traficantes em Valença nas últimas 48 horas, a polícia deflagrou na madrugada de hoje (10) uma ação conjunta visando cumprir vários mandados de prisão. A ação teve a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), com apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e do Comando Geral da PM. Segundo a Coordenadora da 5ª Coorpin, delegada Argimária Freitas, a operação contou também com reforço de policiais de toda a região.
Até o horário de meio dia de hoje, 12 pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo que três menores e três adultos foram presos em flagrante, com drogas e armas.
PÂNICO – A intranqüilidade tomou conta da população e as aulas foram suspensas em várias escolas. O IFBA, inclusive, contratou ônibus para transportar os alunos.
Em entrevista à Rádio Rio Una, a delegada Argimária Freitas disse que não há motivos para pânico, segundo ele, existem pessoas que estão propagando o pânico na cidade.

Um comentário: