Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

GEDDEL DIZ QUE VAI IMPLANTAR MODELO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EXISTENTE EM CAIRU


O candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Gedel Vieira Lima disse no último dia 02, quando da inauguração do Colégio Modelo no distrito da Gamboa que vai copiar e colocar em prática o modelo do “Cheque Solidário” implantado em Cairu pelo prefeito Hildécio Meireles. “Veja que coisa inteligente, o município cria o Cheque Solidário e os beneficiados têm que comprar as mercadorias em estabelecimentos pré-cadastrados pela Prefeitura, fazendo com que esse dinheiro circule dentro de Cairu”.
Segundo Geddel. O Estado tem condições de criar programas semelhantes ao existente em Cairu e o Bolsa Família do Governo Lula.
O Programa de Assistência, Inclusão e Recuperação Social denominado CHEQUE SOLIDÁRIO foi criado pela Prefeitura de Cairu através da Lei Municipal nº 220 de 25 de junho de 2007 e tem por finalidade a assistência, inclusão e recuperação social de famílias carentes. Atualmente o benefício disponibiliza até R$ 150 por família de acordo com os critérios estabelecidos pela secretaria competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário