Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Investigação descobre novos fatos acerca da morte de casal em Santo Antônio


Ainda repercute em Santo Antônio de Jesus o trágico fim do relacionamento entre dois jovens no bairro do Andaiá. Marcelo Fábio José dos Santos,24 anos, assassinou sua namorada Luciana Patrícia Santana Silva,de 27 anos na última sexta feira ( 25 ), logo após o jogo Brasil X Portugal
Eles moravam na rua Gilson Souza, 81, no bairro do Andaiá. Fábio matou a estagiária do Banco do Brasil Patrícia com um tiro na cabeça, suicidando-se em seguida com um tiro no ouvido. A informação mais recente que está sendo divulgada é de que o assassino estaria em fase de abstinência, tentando abandonar o vício das drogas e que o casal vivia em constantes brigas devido aos ciúmes de Fábio, que era irmão de Marquinhos Buchecha, acusado pela polícia por tráfico de drogas.
Fábio teria inclusive convidado um rapaz,que estaria sendo o motivo do ciúme, para assistir ao jogo. O referido rapaz não teria aparecido – a sequência dos fatos foi a tragédia que manchou de sangue um final de semana festivo na cidade e região.
Outro fato que chamou a atenção dos investigadores é uma série de fotos de Fábio na sua página no site de relacionamentos Orkut onde ele aparece exibindo uma grande quantidade de dinheiro. Detalhe: até o momento da tragédia Fábio estava desempregado.
Informações do Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário