Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Cinco pessoas são executadas a tiros de escopeta em Barra do Gil

Cinco pessoas da mesma família foram executadas na madrugada deste sábado, 5, em uma chacina em Barra do Gil, localidade do município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Os homens estavam dormindo quando cerca de oito homens invadiram o local atirando. Três pessoas que também estavam dentro da casa ficaram feridas.
Os corpos das vítimas continuam aguardando remoção no local do crime. O Departamentos de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, para o qual seriam levados, está super lotado por conta do acidente que vitimou dezessete adolescentes no município de Laje, no final da tarde desta sexta-feira, 4. Carros de remoção de Valença e Mar Grande foram solicitados para fazer o transporte, por ferry boat, dos cadáveres até o DPT de Salvador.
Crime de mando - De acordo com o delegado da 24ª Delegacia de Polícia, Lúcio Ubirace Gomes, Adilson dos Santos Conceição, 33, Edson dos Santos Conceição, 46 anos, e os seus três filhos, Erivaldo de Deus Conceição, 18, Eremilton de Deus Conceição, 27, Edvan de Deus Conceição, 27, foram mortos a mando de um antigo sócio de Edson no narcotráfico em Nazaré das Farinhas.
No momento da chacina, afirma o titular, havia cerca de dezesseis pessoas na residência. Foram poupadas apenas mulheres e crianças. Dois dos feridos, um deles menor de idade, continuam no Hospital Geral do Estado (HGE).
O delegado informou ainda que, segundo a viúva de Edson, Marinalva Silva de Deus, o mandante do crime é Adilson Sousa Lima, conhecido como Roceirinho, que vinha ameaçando a família de morte. Ele e o marido de Marinalva brigaram por conta dos negócios e a família resolveu se mudar para Barra do Gil. Adilson tem passagens pelas delegacias de Nazaré das Farinhas e Simões Filho, sob acusação de tráfico de drogas.
Informações do A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário