Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

“Eu nunca fumei maconha”, diz Serra no programa ‘Roda Viva’

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou ontem, durante gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura, ser contra a descriminalização das drogas e disse que nunca fumou maconha. “Eu não descriminalizaria nada (nenhuma droga) até porque muitas coisas que não são consideradas graves podem ser a porta de entrada para outras drogas”, afirmou o tucano, que garantiu nunca ter fumado sequer um cigarro. “Eu nunca fumei maconha. Por um fato muito simples, eu não fumo”. (…) Quando eu era garoto, todos os meus colegas começaram a fumar. A idéia de meter fumaça no pulmão não é boa”, disse. Na entrevista, José Serra afirmou ser favorável ao alistamento de homossexuais no Exército brasileiro. “Não vejo problema nenhum”, garantiu o candidato, que destacou que “não mexeria na lei do aborto”. O candidato tucano disse ainda concordar com a união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas que casamento é uma decisão individual, de acordo com a religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário